quinta-feira, 30 de julho de 2009

Primeiro Escarro

"Não dá pra ficar com uma mulher com quem você não pode ir ao cinema."

quarta-feira, 29 de julho de 2009

Primeiro Escarro

Dever é ter que.
Devo ao banco.
Tenho que pagar?
O SPC não me deixa escolha.
Não é o "Só Pra Contrariar".
Ou é?

quarta-feira, 22 de julho de 2009

segunda-feira, 13 de julho de 2009

Primeiro Escarro

De tanto me olhar naquele espelho consegui, enfim, ver o meu reflexo.

quinta-feira, 9 de julho de 2009

Primeiro Escarro

Deliciosas surpresas matinais.

quarta-feira, 8 de julho de 2009

Primeiro Escarro

Mas isso é o preço que se paga pela vida que se leva . E o valor que se recebe pelo trabalho que se faz.

segunda-feira, 6 de julho de 2009

Terceiro Escarro

Mas é burra, tá na hora de quebrar é o encanto, antes que quebre a vida.

Segundo Escarro

Filho da puta quebrou eu som caralho, neh foda?

Primeiro Escarro

Mas você ESTÁ acordada. Apesar de muito sonhar, prefiro realizar sonhos de olhos abertos.

domingo, 5 de julho de 2009

Primeiro Escarro

Tem coisa melhor não, MESMO!